Segunda, 30 de março de 2020
14 996778341
Geral

09/10/2019 ás 19h04

56

Pedro Santos

Garça / SP

Entidade de Garça que ampara crianças carentes recebe visita de Ihoshi
Instituição exerce papel auxiliador que permite aos pais trabalharem com tranquilidade
Entidade de Garça que ampara crianças carentes recebe visita de Ihoshi
Foto Ilustrativa

O deputado federal Walter Ihoshi (PSD/SP) foi recepcionado na semana passada pelas religiosas da Congregação das Franciscanas de Siessen, em Garça. As freiras são responsáveis pela manutenção do Instituto Educacional Dona Maria Leonor que atualmente ampara 167 crianças da faixa etária dos dois aos 14 anos. A entidade atende meninos e meninas de comunidades carentes, principalmente, filhos de trabalhadores e trabalhadoras que não têm onde deixar as crianças durante o expediente.


“Ficamos muito felizes com a vinda do deputado federal Walter Ihoshi e entregamos a ele algumas reivindicações para o fortalecimento da nossa instituição”, comentou a diretora pedagógica do Instituto Dona Maria Leonor, professora Rosinéia dos Santos Alves. A presidente da Congregação das Franciscanas de Siessen, irmã Iracema Willian, e outras religiosas também agradeceram a visita do parlamentar.


O presidente da Câmara Municipal de Garça, José Pedro dos Santos, vereador Fábio Polisiani e o presidente do diretório municipal do PSD, ex-vereador Francisco Christóforo Júnior acompanharam Ihoshi durante a visita por todas as instalações da entidade.


“Recebemos o justo pedido da entidade em se tornar uma instituição de utilidade pública federal. Também nos solicitaram auxílio para melhoria na infraestrutura, como nova pintura, reforma do playground e aquecedor da piscina. É uma instituição que presta um valoroso trabalho para as famílias de Garça e merece o reconhecimento de toda a comunidade da nossa região”, salientou Ihoshi.


O deputado e os visitantes foram saudados pelas crianças com música. “Ficamos honrados com tamanho gesto de carinho dos pequenos”, afirmou.

FONTE: Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados